estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2005-10-07

RUANDA-ANGOLA

Recebi há pouco esta resposta a uma mensagem que enviei ontem:

Exmo. Sr. Nuno Ferreira,
Compreendemos a sua vontade, bem como a de milhares de outros espectadores, de assistir a este desafio, e é por isso que estamos a envidar todos os esforços para possibilitar a transmissão do referido jogo.
No entanto, existem questões técnicas de dificuldade de transmissão dos satélites em África para os nossos receptores aqui em Portugal. Logo que estas questões estejam resolvidas anunciaremos em antena a transmissão do RUANDA X ANGOLA.
Com os melhores cumprimentos,

Ana Rita Albuquerque
Serviço de Comunicação
Direcção de Antenas Internacionais

RTP, SPT
Av. Marechal Gomes da Costa, 37
1849-030

Tel.: +351 21 7947441
Fax: +351 21 7947450

2 Comments:

  • At 8:08 da tarde, Blogger ELCAlmeida said…

    Uma questão técnica que se chama 150 mil euros... Mas para transmitir um jogo do Girabola já não há problemas técnicos. Chamem-nos nomes mas chamem-nos claramente. E a Sagres, principal patrocinadora - ou uma das principais - dos Palancas não terá os 150 pacotes em questão?
    Um abraço e obrigado pela mesma informação que já vi deixou no meu blogue.
    Eugénio Almeida

     
  • At 8:50 da tarde, Blogger ELCAlmeida said…

    É... está confirmado. JRS anunciou há momentos na RTP. às 15 horas na RTP África.
    EA

     

Enviar um comentário

<< Home