estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2005-02-25

Fãs dos U2 tratados abaixo de cão

Ou sou eu que sou do contra ou os promotores do concerto dos U2 estão a tratar os fãs da banda abaixo de cão? Em vez de terem os bilhetes à venda todos à mesma hora do mesmo dia, como aconteceu, por exemplo, quando os Rolling Stones tocaram em Coimbra, os fãs dos U2 estão entregues à bicharada.
Tantos bilhetes vão para a FNAC e para quem tiver cartão...uns poucos vão para a iol.pt, outros vão para o Sporting...mas só para quem for sócio do Sporting, outros ainda vão para o multibanco mas a horas incertas e para alguns sortudos. Agora, na terça-feira vão colocar mais bilhetes à venda em estações da BP para quem tiver cartão da BP e mil e tal pontos... O pessoal que leve cobertor e se aguente à bronca porque aqui na Ritmos & Boas já temos todos convite!