estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2005-10-13

CHEGA A 15 de NOVEMBRO

cdBTR30

Aí está ela, a edição especial do "Born To Run" que sai a 15 de Novembro com o cd remasterizado e dois dvds: um dvd com o documentário de 90 minutos chamado "Wings For Wheels: The Making Of Born To Run" e outro de uma actuação do Boss no Hammersmith Odeon, em Londres, a 18 de Novembro de 1975. Este contem os temas Thunder Road, Tenth Avenue Freeze-out, Spirit in the Night, Lost in the Flood She's the One, Born to Run, The E Street Shuffle/Having a Party, It's Hard to Be a Saint in the City, Backstreets, Kitty's Back, Jungleland, Rosalita, 4th of July, Asbury Park (Sandy), o famoso Detroit Medley, For You e Quarter To Three. Junto com a caixa, vem um album com 48 páginas de fotos inéditas.

4 Comments:

  • At 10:08 da manhã, Blogger Fátima said…

    Olá Nuno!
    Falou do Boss estou por aqui...
    E por falar em Boss,vc viu quem me autorizou a usar a foto dele e o link?O Joe,grande músico,grande cantor e amigo pessoal do Bruce.
    Passe no meu blog e comente as fotos.

     
  • At 1:34 da tarde, Blogger NUNO FERREIRA said…

    Foi simpático da parte do Joe. Eu não gosto muito da voz dele mas acho-o um excelente compositor. Dos amigos do Boss, prefiro o Southside Johnny & The Asbury Jukes e também gosto bastante do primeiro álbum do Little Steven, "Men Whithout Women" (82)

     
  • At 12:19 da manhã, Blogger Fátima said…

    Southside Johnny & The Asbury Jukes e Little Steven eu não conhecia...mas vou procurar ouvi-los.

     
  • At 9:47 da manhã, Blogger Fátima said…

    Oi Nuno,agradeço pelas dicas!
    Já adicionei os links.

     

Enviar um comentário

<< Home