estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2005-10-08

ESSES DOIS MERECEM

É isso aí, pessoal, Scolari é quem sabe. O Pinto das Costas que vá assistir ao Ramaldense- Avintes B que a gente em Aveiro vamos agradecer para esses dois homens e para todos os outros que, unidos, trouxeram positividade e união num país baita depressivo. Portugal é lindo quando se une que nem naquela noite inesquecível de Junho de 2004? Cês já não lembram não? Esquecidos com tanta...como é que dizem os portugas, com tanta autárquica...que nome esquisito à beça.
Vá, vamos aí, paizinho de fadistas, vamos aí torcer por P-O-R-T-U-G-A-L! Quem? Não joga o Baía? Pô, esquece essa, meu irmão, cês nem sabem o time que cês têm. Aproveita que não tem Copa do Mundo todos os dias. Como é que é?
P-O-S-I-T-I-V-I-D-A-D-E!!! Posted by Picasa