estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2006-01-09

Acabem com isto! 4

Mário Soares negou hoje que esteja em "blackout" com a comunicação social, depois de ter dito, durante uma visita à Lisnave, Setúbal, que não falava directamente aos jornalistas."Não, nada disso", garantiu Mário Soares, questionado, mais tarde, pela comunicação social para esclarecer as suas palavras.Numa visita aos estaleiros da Lisnave, à tarde, Mário Soares tinha afirmado: "Agora estamos em campanha, é outra coisa, eu não vos falo directamente, fala ele", apontando para o seu assessor de imprensa nesta campanha eleitoral, João Paulo Velez.
A declaração, feita no momento em que o candidato apoiado pelo PS entrava para o autocarro que o iria conduzir à saída das instalações da Lisnave, foi interpretada como uma recusa em falar aos jornalistas.
No entanto, logo a seguir, em nome do candidato, os assessores disseram que Mário Soares pretendeu apenas "disciplinar os contactos com os jornalistas".
"Queremos que sejam marcados um ou dois momentos por dia para que os jornalistas esclareçam com o candidato as suas dúvidas", afirmou o mesmo colaborador de Mário Soares.

Comentário Estradas Perdidas: Tirem-me daqui!

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home