estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2006-01-16

BENFICA-3-ACADÉMICA-O

capt.xaf10201152203.portugal_soccer_xaf102[1]
O pontapé de bicicleta do Nuno para a cabeça do Luisão foi magnífico, bem como a cabeçada do terceiro golo mas o melhor momento da noite foi mesmo já fora do estádio, junto às roulottes com as televisões ligadas na partida da Reboleira e aquele bruáaa de dezenas de lampiões entre o cheiro das bifanas e das imperiais: "Goooolo! Golo do Estrela!"

5 Comments:

  • At 6:07 da tarde, Blogger NUNO FERREIRA said…

    Prognósticos, Ricardo, só no fim do campeonato:) Um abraço!

     
  • At 2:02 da tarde, Blogger Simplesmente 20 =) said…

    Sim

     
  • At 2:07 da tarde, Blogger Simplesmente 20 =) said…

    Sim porque um Benfiquista ferrenho, um lampeão de coração, um diabo vermelho, um no name boy, (e mais qualquer coisa que lhes queiram xamar)não festeja as vitórias do SLB. O quê? festejar vitórias do meu clube do coração?? isso já os adeptos dos outros clubes fazem... é banal! O correcto mesmo é festejar as derrotas do FCP ... simplesmente porque como (infelizmente) sao raras, já nao é banal... é de Benfiquista sim senhor!

     
  • At 3:41 da tarde, Blogger NUNO FERREIRA said…

    sim, porque uma lagarta ferrenha, uma sportinguista do coração não tem mais nada que fazer que vir para aqui meter-se com o tio lampião:) Era a brincar!
    Quando é que actualizas o teu blog? Já temos saudades!

     
  • At 3:42 da tarde, Blogger NUNO FERREIRA said…

    é verdade e dia 28 lá vos esperamos na Catedral. Que ganhe o melhor...eheheh

     

Enviar um comentário

<< Home