estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2005-05-12

Aqui posso?

O jovem e ingénuo cineasta Ivo Ferreira, detido no Dubai por alegadamente fumar um charrito, apelou ontem ao Ministério dos Negócios Estrangeiros para que disponibilize informações sobre os vários países do mundo onde não se pode fumar haxixe. "Espero que o meu caso sirva de lição. O ministério e as agências de viagem deveriam disponibilizar mais informações sobre os países", disse Ivo, o pouco informado.
Que te sirva de lição a ti, Ivinho. Saíste-me cá um tótó. Também queres uma cartilha com os países do mundo onde não podes beber alcool na rua? Olha, vai beber Ballantines para o centro de Riad e depois queixa-te que o MNE não te avisou. Ele há cada uma...

4 Comments:

  • At 6:31 da tarde, Blogger Pedro F. Ferreira said…

    clap clap clap clap.

     
  • At 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hehehe... realmente! :)

    Aproveito para agradecer a visita/comentário ao meu blog, permitindo a minha descoberta deste espaço! Ainda hoje vou tratar de dar uma arrumadela nos links! :)

    Saudações

     
  • At 12:37 da manhã, Blogger NUNO FERREIRA said…

    Thanks for visiting

     
  • At 2:58 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    O "nojento" no meio disto tudo é que a nossa Diplomacia não fez 1/5 no caso do tsunami.

     

Enviar um comentário

<< Home