estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2005-05-06

Encontro de bloggers da Costa da Caparica já!

Entrei agora pela primeira vez numa coisa chamada "Blogo" que apresenta blogs frescos I e blogs frescos II escolhidos criteriosamente por uns eleitos que depois explicam que não aceitam inscrições. Desde que descobri as votações do blog do ano e do blog mais catita e da bloguista mais interessante e dos encontros de webloggers portugueses, como aqueles encontros dos fãs do Star Trek ou dos Amigos da Casa de Alvaiázere, que meus amigoszzzz...já nada me admira.

3 Comments:

  • At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Nessa do Encontro da Costa da Caparica, alinho e fico desde já inscrito. É à beirinha da minha casa... João Tunes

     
  • At 1:19 da tarde, Blogger NUNO FERREIRA said…

    Vizinho!

     
  • At 8:23 da tarde, Blogger Bárbara Vale-Frias said…

    Oi, Nuno! Vim "atrás de ti" através de um blog que mostrava fotografias do Hotel Polana (já não me recordo é qual era...).

    E eis que descubro que temos mais uma coisa em comum! Tb sou da Margem Sul... mas da Sobreda ;)

    Como costumam ser esses encontros de bloguistas? ;)

     

Enviar um comentário

<< Home