estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2005-05-24

VERGONHA

Jorge Nuno Pinto da Costa defendeu ontem a claque Super Dragões dizendo que, "se houve confrontos, foi porque em zona de concentração de portistas surgiram outros". Quando é que este homem é responsabilizado criminalmente pelo que diz?

1 Comments:

  • At 9:13 da tarde, Blogger Maria said…

    Enfim... vindo do FCPorto ou dos seus dirigentes já nada me espanta. Espero é que comece a haver um pouquito de justiça... e que "senhores" como o Pinto da Costa percebam finalmente que as leis que regem o comum cidadão também se aplicam a eles. Poderá até demorar... mas mais tarde ou mais cedo perceberão isso. Espero!

     

Enviar um comentário

<< Home