estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2005-10-08

HOMETOWN PRIDE

A qualificação foi alcançada na minha cidade natal e não muito longe da casa onde nasci (à esquerda, pintada de beige), por isso também fico contente, claro que fico, não posso deixar de ficar. Um aveirense, perdão, um abeirense, será sempre um abeirense! Posted by Picasa

1 Comments:

  • At 8:53 da tarde, Blogger Simplesmente 20 =) said…

    Olha a casinha das recordações que tantas histórias "nossas" tem para contar =). Que saudades de ver a "vóvó Nanda" de um lado para o outro, entre as suas receitas, as suas séries telivisivas e a sua estufa. Que saudades de ver o "vôvô Lino" muito sério a ver o Telejornal, a brincar com o seu pássaro, e a ouvir as anedotas da Argentina. Que saudades!

     

Enviar um comentário

<< Home