estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2005-05-31

BOSS EM MADRID

Quinta-feira, é dia de Bruce Springsteen em Madrid, em registo mais intimista do que é habitual. Tudo sobre o concerto do Boss, mais tarde, aqui no Estradas Perdidas.

1 Comments:

  • At 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    NÃO SOU MUITO AMANTE DO BOSS, MAS TENHO-LHE UM GRANDE RESPEITO.

    SE É JORNALISTA, CONHECE O MEU PÁI, FERNANDO GIRÃO.
    APRECÍO A SUA PROFISSÃO E PEDÍA-LHE ESTE PEQUENO GRANDE FAVÔR...

    31/05/2005 Espanha-Zamora

    Desde já agradecer a atenção que me estão a dispensar ao lêr este documento.

    O meu nome é HUGO GIRÃO e quería pedir-vos, se possivel, em algum dos vossos programas ou espaços culturais que conheçam, ou através de alguma pessoa conhecida que se interesse pela escrita, o meu trabalho.

    Tenho 29 anos e neste momento estou a recompilar alguns dos meus muitos textos. Lógicamente, e porque a inspiração é muita, não tenho parado de escrevêr, o que me levou a pensar que podería dar um salto um pouco maior, se possivel.

    É então que vos peço se por favôr poderíam divulgar estas moradas de correio electrónico a todos aqueles que achem que tenho valôr.

    Desde já quería agradecer o que possam, eventualmente ou não, fazer por mim.

    www.poemar.com ( nick SPIRIT TO LOVE YOU/HUGO GIRÃO)
    http://hugogirao.blogs.sapo.pt.

    Será inaugurada aínda esta semana uma página lusitana, com textos meus no site www.abrali.com, onde deverão aparecer alguns audios de pessoas que quiseram gravar os meus trabalhos. ( Se tudo correr dentro dos prazos previstos)

    Dizer também que com o projecto www.abrali.com serão incluidos textos meus numa antologia chamada TERRA LUSIADA, a ser editada em Junho. Para mais informações podem consultar o site e vêr também outros companheiros da palavra.

    E houver interesse por parte de alguém, agradeço me contactem para : spiritloveyou5arroba)yahoo.es, ou então para os telefones:

    0034685587715.
    Neste momento vivo em Espanha. Espero que possam apreciar o meu trabalho de uma maneira positiva.

    Muito obrigado. Despeço-me cordialmente, agradecendo a vossa atenção.

    HUGO GIRÃO...

     

Enviar um comentário

<< Home