estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2005-05-13

TUDO BONS RAPAZES

24 de Janeiro de 2004. O FC Porto acabara de vencer o Estrela da Amadora por 2-0, com um golo irregular de MCarthy. Mantivera assim cinco pontos de vantagem sobre o Sporting, que visitava em Alvalade na semana seguinte. O que se passou a seguir ao jogo, foi ontem contado pelo árbitro Jacinto Paixão à TVI:
"Reinaldo Teles estava no restaurante. Foi ele que nos levou. Quando acabou o jogo, disse para nós o acompanharmos e, depois do jantar, levou-nos ao hotel(...) Quando chegámos ao hotel, estavam lá as senhoras. Três "meninas" que eu não sei quem lá as meteu. Eu corri com elas e, a partir daí, não sei o que se passou. Mas eu não tive relações sexuais. Pensava que tinha sido uma brincadeira entre amigos..."

Olha lá só, oh Paixão, que raio de amigos tu foste arranjar...

1 Comments:

  • At 11:30 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    correu com elas ? mas correu com elas para onde ? Já estou a imaginar :)

     

Enviar um comentário

<< Home