Estrada Alenquer-Monte Alegre, Estado do Pará, Brasil
Chegámos a Alenquer, a quente e sonolenta Alenquer e seu Dilsson já lá estava, esperando turistada portuguesa para levar para a Cachoeira do Paraíso. Calor? Um absurdo. Estrada de chão, poeira, descontracção, Brahma na barriguinha para aconchego do espírito. E o Seu Dilsson sempre contando suas histórias, de aterrissagens forçadas no mato, das não sei quantas malárias, da aterrissagem sem trem de aterragem em Manaus...fiquei até desconfiado que tanta história escondia mentirinha de seu Dilsson. "Se no era vero, era bienno trovato", é assim que se escreve? Bom, pouco depois desta foto, o seu Dilsson explicou: "Pessoal, agora todo o mundo vai ter de saír porque vai ter muita pedra aí à frente!" E todo o mundo saíu, e todo o mundo riu e todo o mundo abriu a boca de espanto quando no final da poeirada viu a concretização do sonho. Aí estava ela, a maravilhosa, a Cachoeira do Paraíso.
3 Comments:
At 12:59 da manhã, Anónimo said…
best regards, nice info » » »
At 2:14 da tarde, Unknown said…
Conheci essa maravilha :"cachoeira vale do Paraiso ". O espanto com sua beleza nos faz esquecer o chao que pisamos e acreditar que é apenas uma linda miragem...No entanto é real e como é real.
At 3:50 da tarde, Unknown said…
Conheci essa maravilha :"cachoeira vale do Paraiso ".O espanto com sua beleza nos faz esquecer o chao que pisamos e acreditar que apenas uma linda miragem....no entanto é mais do que real ....
Enviar um comentário
<< Home