estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2006-03-03

25 DE ABRIL SEMPRE

cravo[1]
O Boss vai lançar um novo álbum a 25 de Abril e logo de temas associados ao lendário cantor de protesto Pete Seeger. O disco chama-se "We Shall Overcome The Seeger Sessions" e inclui a intrepretação por parte de Bruce Springsteen de 13 temas folk tradicionais. Ao contrário de "Devils and Dust", o álbum conta com um fundo de múltiplos instrumentos: violino, tuba, guitarra, banjo, baixo, percussão, orgão, piano, acordeão, saxofone, trompete e trombone.
Os fãs, ou seja, nós, o pessoal, vão ou vamos ter direito a 30 minutos de DVD do "making of"do cd. Razões redobradas para nos sentirmos satisfeitos: Mais uma tournée!!!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home