estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2006-03-03

SUPPORT OUR TROOPS

1116841866[1]
Vão ser cerca de 2.500 os benfiquistas a torcer em Anfield Road na próxima quarta-feira. Que gritem o máximo que a gente grita aqui em Portugal. Aqui da santa terrinha vão 1.900 e outros 600 deslocam-se de diversos pontos da Europa. Infelizmente, pelas regras actuais, a equipa visitante só tem direito a cinco por cento dos bilhetes. De Inglaterra à Suíça e por toda a Europa, junto de casas e de núcleos de benfiquistas, choveram pedidos de bilhetes.
O Benfica apostou em distribuir os ingressos da forma mais alargada possível, com o custo de apenas poder entregar poucos bilhetes a cada núcleo. O Sport London e Benfica, por exemplo, que para o Manchester United tinha escoado quase dois mil ingressos, desta feita não pôde ir além dos 250. Bem menos foram entregues no Luxemburgo, em Paris ou nas casas do Benfica na Suíça. Paciência..."Support our troops!"

4 Comments:

  • At 10:15 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    se querem um clube à maneira virem-se para o outro lado e olhem para bem perto....
    ola alvalade
    sporting sporting sporting

    saudinha
    joao simoes

     
  • At 11:56 da tarde, Blogger NUNO FERREIRA said…

    Gostei muito de ter ver leãozinho...passeando sob o sol...:)

     
  • At 3:06 da tarde, Blogger Leandro Gomes said…

    vamos tar 2500 mas gritaremos mais alto k os ingleses, não fossemos nós adeptos do maior clube português e segundo maior da europa... em termos de adeptos...

    Força Benfica

     
  • At 3:04 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Keep up the good work bikini zilla skin care

     

Enviar um comentário

<< Home