estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2005-10-11

CLIQUE PARA VER O VIDEO COUNTRY DO MOMENTO

Vejam Patty Loveless a cantar "Keep Your Distance", retirada do último álbum.

057bdfe2f549cff784f28e9d7539211c[1]

2 Comments:

  • At 10:09 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Oi Nuno,eu nunca tinha ouvido falar antes dessa cantora,não conhecia mesmo.

    Ah,antes que eu me esqueça:fiz um agradecimento a você,em inglês,no meu blog,está naquela foto do Bruce que vc havia postado no seu blog ,veja lá.
    Fátima

     
  • At 11:41 da manhã, Blogger NUNO FERREIRA said…

    Já vi! Muito obrigado!

     

Enviar um comentário

<< Home