estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2005-12-28

CAVACADA

CAVACO PROPÕE

"Há uma coisa que pode ser feita em Portugal, que eu sei que já foi feita noutros países. Podia existir um responsável do Governo que fizesse a lista de todas as empresas estrangeiras em portugal e, de vez em quando, fosse falar com cada uma delas para tentar indagar sobre problemas com que se deparam e para antecipar algum desejo dessas empresas se irem embora, para assim o Governo tentar ajudá-las a inverter essas motivações. Tem de ser um acompanhamento com algum pormenor que deveria ser feito por um secretário de Estado especialmente dedicado a essa tarefa.

JN- Vai propor isso ao Governo?
Já o estou a propor aqui"

(Cavaco Silva em entrevista ao JN de terça-feira)


CAVACO DESMENTE

"Longe de mim sugerir a criação de qualquer secretaria de Estado"

(Cavaco Silva em declarações ao Público em Mafra, na mesma terça-feira)

4 Comments:

  • At 4:51 da tarde, Blogger Carlos said…

    Incoerências!
    Contudo, deixe que lhe diga (e asseguro que não sou um apoiante de cavaco Silva!), incoerências desse tipo encontramos em todos os candidatos.

     
  • At 4:54 da tarde, Blogger NUNO FERREIRA said…

    Certo, Carlos, estou de acordo. No entanto, o Cavaco Silva tem a particularidade de andar a fazer promessas de primeiro-ministro como forma de ganhar as eleições

     
  • At 10:28 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    :-)

     
  • At 3:57 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Excellent, love it! » » »

     

Enviar um comentário

<< Home