estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2004-11-11

As Minhas Coisas (clique aqui)

Eu sei. Este blog aborrece-o, tem posts demasiado longos e entediantes. Você quer mensagens frescas, jovens e vivificantes. Quer que mexam consigo, que lhe sussurrem ao ouvido. Quer um blog que lhe lembre a primeira vez que bebeu Seven Up num dia quente de Verão e namorou com a filha do vizinho. Nós temos aquilo que precisa. Em As Minhas Coisas, o blog do momento, encontra tudo isso e muito mais. Senhoras e senhores, As Minhas Coisas, o blog da minha sobrinha!

P.S. Quem se meter com ela vai ter de se meter comigo :)

4 Comments:

  • At 12:53 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Vai ter de se haver contigo e comigo!!!
    Já agora, parabéns pelo novo "look" do teu blog.
    Está com um ar rejuvenescido :)
    É caso para dizer: "A Família inspira-te" eheheheh

    Pintinhas

     
  • At 2:59 da tarde, Blogger NUNO FERREIRA said…

    Tu és a responsável do new look! Qualquer dia, faço uma ficha técnica do blog e vou criar a Liga dos Amigos do Estradas Perdidas, o que é que achas? :)

     
  • At 8:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Acho uma ideia gira ... mas não sei porquê, cheira-me que vai sobrar para mim :)

     
  • At 9:01 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    badim

     

Enviar um comentário

<< Home