estradas perdidas

Atrás de casa, encoberta por tufos de erva daninha, silvas e bidões abandonados, o comboio de janelas iluminadas vinha das Quintãs e silvou depois do túnel em curva, em direcção a Aveiro. Ali ao lado há uma estrada, a minha primeira estrada. Mulheres e homens cruzam-na impelindo teimosamente os pedais das bicicletas. Junto à vitrine de um pronto-a-vestir lê-se "Modas Katita". De uma taberna, saem dois homens que se dirigem para duas Famel-Zundapp. Estrada perdida.

2006-06-15

Sábado, às 14h00, pra o que der e vier!!!

equipa[1]
Ah e tal porque foram treinar para o calor absurdo de Évora, ah e tal porque o seleccionador é brasileiro, ah e tal porque o melhor guarda-redes do Sistema Solar não foi convocado, ah e tal porque não nos deslumbraram contra Angola, ah e tal porque ou nos deslumbram ou ficamos amuados, ah e tal porque...sabem que mais? Vão dar banho ao cão! PORTUGAL SEMPRE!!!

P.S. Faço minhas as palavras do Scolari: ""Esses comentaristas não entendem nada de bola. Não sabem quantos gomos tem. Não sabem quanto pesa. Não sabem nada, só ficam dizendo um monte de asneiras".